Guarda Municipal interrompe casamento em SC |
Três eventos com aglomeração foram interrompidos pelo poder público entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18) em Balneário Camboriú, Jaguaruna e Itajaí, onde ocorria uma festa de casamento com cerca de 30 pessoas.
Segundo a Guarda Municipal, que fechou o local da festa de casamento, o dono do estabelecimento foi intimado, mas não levou multa. Os frequentadores precisaram sair por ordem das autoridades.
Em Camboriú, o dono de uma cobertura e o organizador do evento particular foram multados em R$ 5 mil pela realização da festa com aproximadamente 30 participantes.
Policiais militares que paralisaram uma celebração em Jaguaruna, com mais de 150 pessoas, chegaram a ser hostilizados com garrafas de vidro e outros objetos. A PM ainda apreendeu drogas e lavrou termo circunstanciado contra os frequentadores abordados no local.
O governo de Santa Catarina publicou na sexta um decreto que suspende por 14 dias a circulação do transporte coletivo e a concentração e permanência de pessoas em locais públicos, como praias e parques, em regiões com altas taxas de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário