domingo, 21 de junho de 2020

Segundo homem envolvido em homicídio na Capital é capturado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial (DP), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem envolvido em um homicídio na Capital, nessa quinta-feira (18). O crime do qual ele é investigado ocorreu em março deste ano no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Essa é a segunda prisão relacionada ao caso investigado pela Distrital.
Após levantamentos de informações acerca das circunstâncias do homicídio que vitimou Adriane Pinheiro Tavares (19), os policiais civis conseguiram identificar Francisco Alisson Lima de Oliveira (19), indivíduo com antecedentes criminais por receptação e corrupção de menores. A vítima foi atingida por golpes de um objeto perfurante e veio a óbito no local. A motivação do crime seria desentendimentos entre grupos rivais.
O homem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e ocultação de cadáver. Ao cumprir o mandado referente ao homicídio, os policiais civis do 32º DP descobriram que o homem já estava preso. Ele está à disposição da Justiça para responder por mais esse crime na esfera penal.
Outro indivíduo suspeito de participação no homicídio de Adriane também se encontra preso. Marcos Luan da Silva Nogueira (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação, foi preso nove dias depois do homicídio, em um procedimento flagrancial por tráfico de drogas, no bairro Quintino Cunha (AIS 6). O mandado de prisão contra ele também foi cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog