terça-feira, 2 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR ROUBO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL, EM JARAGUÁ DO SUL E BARRA VELHA



A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, cumpriu na tarde desta terça-feira (02), dois mandados de prisão. Um deles é decorrente de sentença condenatória definitiva e outro proveniente de decretação de prisão preventiva referentes a processos relacionados a crimes de roubo e de estupro de vulnerável, respectivamente.
O homem condenado por roubo, que tem 40 anos, foi preso em sua residência, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. Constam em sua ficha criminal diversos registros, em sua maioria, de natureza patrimonial, como receptação, furto e dano. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao presídio local, onde cumprirá sua pena em regime inicial fechado.
O segundo homem preso é suspeito de ter estuprado a neta em 2018, em Guaramirim. Ele foi preso em Barra Velha. Nesse caso, a prisão possui natureza cautelar, tendo em vista que o processo ainda não foi finalizado pela Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido em maio deste ano e desde então agentes da DIC passaram a diligenciar no sentido de identificar o paradeiro atual do suspeito. Assim, na tarde desta terça-feira, se deslocaram até Barra Velha, onde o localizaram e efetuaram a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog