segunda-feira, 22 de junho de 2020

Operação Aritaguá: polícia cumpre nove mandados de prisão por homicídio qualificado em Ilhéus


Na manhã desta segunda-feira (22), policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça de Ilhéus, resultando na prisão de nove indivíduos.
A ação policial é fruto da investigação do delito de um homicídio qualificado ocorrido em 04 de abril de 2020, na praça do distrito ilheense de Aritaguá. Na ocasião, de forma premeditada, os acusados espancaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra Carlos Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como Carlinhos, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local do crime.
Os indivíduos presos foram Wallace Souza dos Santos, vulgo Bu; Neilton Soares dos Santos, vulgo Néi; Fabiano Santos de Oliveira, vulgo Binho; Michel Felipe Silva de Oliveira, vulgo Chel; Roney Santos de Oliveira, vulgo Roninho ou Boneco; Marcos Eduardo da Silva de Oliveira, vulgo Pitoco; Ivonaldo de Jesus Santana; Jílson de Jesus; e Iago dos Santos Bispo.
Nos cumprimentos de busca e apreensão foram apreendidos um revólver e uma espingarda. A motivação para o crime foi a guerra pela venda de drogas. A ação policial contou com integrantes da 7ª COORPIN/Ilhéus, 6ª COORPIN/Itabuna, e 70ª CIPM, Cipe Cacaueira e Cippa-Ambiental, sob supervisão do CPRSUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog