quinta-feira, 11 de junho de 2020

Moro afirma que ficou constrangido com convite de Carla Zambelli para ser padrinho de casamento



Anita Efraim - Yahoo Notícias - O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, comentou sobre sua relação com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em entrevista à Rádio Gaúcha e afirmou que pouco conhece a parlamentar.
Questionado sobre ter sido padrinho de casamento de Zambelli, Moro disse que aceitou o convite por ter ficado constrangido.
“Pouco conheço a Zambelli, a questão do convite foi aquele convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestisgiar’”, declarou à Rádio Gaúcha.
Muitos pensavam que Sergio Moro e Carla Zambelli tinham uma relação próxima, até pelas declarações da deputada federal. A relação ficou ainda pior depois que o ex-ministro divulgou trechos da conversa deles por mensagem ao Jornal Nacional.
Na ocasião, Carla Zambelli tentava convencer Moro de não deixar o ministério e aceitar a demissão de Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal. O argumento era de que, em alguns meses, o presidente Jair Bolsonaro indicaria Moro ao Supremo Tribunal Federal.
Sobre a proposta, Moro respondeu: “prezada, não estou à venda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog