quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ilhéus: Depois de calote na imprensa, Marão dá calote agora nos estagiários da administração

Primeiro a receber o calote da Prefeitura de Ilhéus foi a a imprensa que divulga as campanhas oficial do governo, que desde do inicio do ano não recebeu nenhum centavo da empresa ” Engenho Novo “, que é a agência que presta serviços de comunicação ao Governo. A agência acusa a prefeitura de não repassar nenhum centavo e a prefeitura diz todo mês que vai pagar e com isso já estamos no sexto mês sem receber. Agora que está sofrendo são os estagiários que atuam nos setores da administração municipal de Ilhéus entraram em contato , relatando que ainda não receberam o pagamento.
De acordo com eles, a promessa é que iriam efetuar o pagamento no inicio da pandemia, em março, mas de lá pra cá, nada de dinheiro e o desespero dos estudantes só aumenta.
“Muitos que usam esse dinheiro é para pagar a faculdade, e o pouco que sobra é para o custeio do transporte. Está sendo muito difícil enfrentar essa situação. Não tem cabimento usar a Covid-19 como justificativa, para deixar de cumprir com a obrigação. Só estamos cobrando porque estamos precisando do que é nosso”, reclamou uma estudante, que pediu sigilo na identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog