domingo, 14 de junho de 2020

Garçonete é presa pela PRF com 12kg de cocaína em Vitória da Conquista


Doze quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (12), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR 116. Uma mulher foi presa. Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo com destino a cidade de Natal.
Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.
Durante os procedimentos de fiscalização no compartimento de bagagens foi encontrada uma mochila “lotada” com 12 tijolos da substância entorpecente. Após checagem dos tíquetes de bagagens, a passageira de 30 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da cocaína.

Aos policiais, a mulher relatou que foi interpelada no estado de São Paulo e convencida a realizar o transporte da droga até a cidade baiana de Itatim. Informou ainda que ganharia 2.000 reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que trabalha como garçonete foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista. Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog