sábado, 13 de junho de 2020

DUPLA MATA DONA DO "PARAÍSO DA PIMENTAS" E FERE CLIENTE GRAVEMENTE


Na tarde desta sexta-feira (12), dois homens armados invadiram um sítio que funciona como bordel, em Jequié, e executaram a dona do estabelecimento, o chamado Paraíso das Pimentas, antigo Pé na Jaca, localizado na Fazenda Velha. Um homem que estava na piscina do imóvel foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares.
Câmeras de segurança de um circuito interno registraram toda a ação criminosa. Uma dupla armada chega de moto, não retiram os capacetes e calmamente dirigem-se à área da piscina, onde estavam as vítimas.
Um dos indivíduos atira a sangue frio na proprietária e no cliente, enquanto outras pessoas correm em desespero. Após os crimes, os homens fogem à bordo de uma motocicleta. Populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Populares afirmaram que a dona do bordel, vitimada fatalmente, tinha problemas de relacionamento com diversos clientes, e que o local era frequentado por traficantes e adictos em drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira a ação criminosa no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog