terça-feira, 16 de junho de 2020

"CIDADÃOS DE BEM" VIRAM LADRÕES E ROUBAM CARGA APÓS ACIDENTE ENTRE ITABUNA E BUERAREMA





Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h30, um grave acidente envolvendo quatro veículos, ocorreu no HM-511 da BR-101, no trecho entre as cidades de Itabuna e Buerarema. Os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta que transportava cerâmica e dois carros de passeio e uma caminhonete pick-up. O caso aconteceu nas imediações da Chame Pedreira.
De acordo com informações de testemunhas, como a pista estava molhada, o condutor da carreta perdeu o controle da direção do veículo, de modo que carroceria invadiu a pista contrária, em uma espécie de L, e atingiu três automóveis menores.

O primeiro carro a ser atingido foi um Fiat Palio de cor vermelha e placa JPG-8360, licenciado em Arataca-BA. Em seguida, a carreta atingiu em cheio, um Toyota Corolla de cor prata e placa Mercosul NYQ-8I00, licenciado em Itabun. Por fim, o caminhão bateu de frente com uma pick-up Volkswagen Amarok, de cor prata e placa NYR-0999, licenciado em Itabuna.

Apesar do forte impacto registrado no acidente, não houve vítimas fatais. No Corolla, estavam três pessoas que ficaram feridas. O motorista identificado como Otaviano da Silva Santos, Maria Neide Gomes Pinto e Maria Santos da Silva. Eles são moradores da cidade de Jussari e foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

O motorista da Amarok, que preferiu não ser identificado, conversou com a equipe de reportagem do Verdinho Itabuna, e relatou o acidente. Ele comentou que achava ser um milagre as pessoas do Corolla terem sobrevivido, pela força do impacto.
A pista ficou completamente interditada, formando cerca de 5km de engarrafamento.
Esse ladrão gordinho vai reformar a casa


Populares passaram a saquear a carga de piso de cerâmica, que era transportada pela carreta, cuja cor é branca e a placa Mercosul é RBA-2I58, licenciada em Baixo Guandu-ES.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e ajudaram nos procedimentos pós-acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog