domingo, 21 de junho de 2020

Ângela Ro Ro pede ajuda na internet: 'Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço'


Ângela Ro Ro usou seu perfil no Instagram para pedir ajuda financeira. “Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”, apelou a cantora e compositora de 70 anos. Inspiração para nomes como Cazuza e Cássia Eller, Ro Ro revelou que não tem conseguido se manter nesse período de pandemia: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”.
A postagem inclui o número de sua conta bancária para depósito: "Banco Itaú, agência 9281, CC 03945-4, CPF 625.962.507-30, Ângela Maria Diniz Gonsalves".
Vários seguidores, incluindo famosos, manifestaram solidariedade à autora de "Simples Carinho", entre elas Karina Buhr, Maurício Mattar, Fafá de Belém, Maria Padilha e Preta Gil.
Angela Ro Ro está em Saquarema (RJ), em um sítio herdado dos pais, onde tenta concluir um livro. Em 2019 e início de 2020, ela fez a turnê "40 Anos de Amor à Música", interrompida pela pandemia. Entre as vozes mais marcantes do país, a artista ganhou em 2000, pelo álbum "Acertei no Milênio", o prêmio de Compositora do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog