segunda-feira, 22 de junho de 2020

Amigo diz que visitou Fabrício Queiroz em Atibaia mais de uma vez em 2019



O radialista Márcio Motta, ex-presidente regional do PSL e amigo de Fabrício Queiroz, revelou que visitou Fabrício Queiroz em Atibaia (SP) mais de uma vez e ainda o levou para visitar a família em Saquarema (RJ).
“Eu realmente fiz esse percurso, foi para a casa dele no Rio”, disse Motta. “Ele ficava ali [em Atibaia] o tempo todo, por conta do tratamento, tudo, e às vezes dava uma saudade muito grande da família. Ele é um paizão. Uma pessoa que tem muito cuidado com a família”, afirmou Mota, em entrevista para a TV Globo.
De acordo com Mota, os encontros foram em 2019. “Foi no ano passado (…) No local que eu peguei foi Atibaia. A gente marcou na rua. Talvez na rua da casa”, declarou.
Mota ainda garantiu é que amigo e defensor das bandeiras defendidas pela família Bolsonaro.
“Minha ligação com a família de Bolsonaro é de um radialista, que se tornou amigo. E principalmente um defensor das bandeiras da família”.
Queiroz foi preso em Atibaia na última quinta-feira (18). Ele é apontado pelo Ministério Público como operador do esquema das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando era assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog