domingo, 17 de maio de 2020

Veículo com queixa de roubo em Piracicaba-SP é apreendido em Paranhos pela Polícia Civil


Paranhos (MS): Policiais civis de Paranhos, em parceria com a Polícia Militar apreenderam um veículo roubado em São Paulo que estava sendo guinchado por uma caminhonete, na última terça-feira (12). Na ocasião, policiais realizaram a abordagem aos veículos GM S-10 com placas de Araçatuba-SP e que estava puxando um outro veículo Citroen C4, com placas de Sorocaba-SP, que segundo o condutor da S-10 apresentou problemas mecânicos durante a viagem.
Ao realizar a checagem da documentação pessoal e do veículo junto ao sistema Infonseg foi constato em vistoria que o veículo Citroen C4 não apresenta numeração do motor e que o local da marcação se encontrava raspado. Foi localizado no veículo um número de chassi que em checagem ao sistema apresentou queixa de roubo/furto sendo suas placas originais EKN-7786 de Piracicaba-SP.
Durante o processo de vistoria um home compareceu alegando ser o proprietário do veículo Citroen que tinha recebido o mesmo como forma de pagamento, e que os condutores seriam apenas motoristas contratos para trazer o veículo da cidade de Araçatuba até sua residência em Paranhos-MS. O homem relatou que somente o veículo Citroen seria de sua propriedade e que tinha conhecimento que o mesmo seria adulterado e que a camionete S-10 é de propriedade do homem que a conduzia.
Além de policiais da Delegacia de Polícia de Paranhos, a ação contou com a participação de integrantes do Departamento de Operações de Fronteira. Diante dos fatos autor e testemunhas foram encaminhados a Delgacia sem lesões corporais juntamente com o veículo apreendido para serem tomadas as demais providencias cabíveis. por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog