sábado, 9 de maio de 2020

Traficante tomba em confronto com a polícia de Ubatã


Rafael Guimarães de Carvalho (Quei), foi a óbito em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (8), na rua 31 de Março, em Ubatã. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições do Peto da 61ª Cipm realizavam rondas de rotina quando foram informadas de que um homem estaria portando uma arma de fogo.
Ao se deslocar ao local, a polícia avistou o indivíduo com característica similar a informada via denúncia. Ao se aproximar, o suspeito teria sacado a arma e efetuado disparos contra os policiais. As guarnições revidaram e acabaram alvejando o homem, que foi socorrido ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas já chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais.
Com o bandido, foram encontrados um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e 8 papelotes de cocaína. O criminoso já tinha passagem pela polícia. Em novembro de 2019, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com um veículo com restrição de roubo. Rafael também era acusado de assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog