quarta-feira, 20 de maio de 2020

Rondesp apreende R$330 mil em cocaína do ‘Mickey’ e um é morto





Uma ação da Rondesp Leste nesta terça-feira (19/05) resultou em troca de tiros, morte, prisão e um baque para o tráfico de drogas, no município de Rafael Jambeiro. Foi por volta das 6h40, uma guarnição cumpria operação nos distritos, em patrulhamento tático pelo povoado de Cajueiro, e foi informada por populares que havia um carro de marca Citroen, cor azul, com dois bandidos. Neste momento foi avistado um Fox, cor prata, que, ao perceber a presença da equipe, efetuou uma manobra brusca.
Ao ser interceptado e abordado, foi encontrado no interior do veículo, conduzido pelo suspeito de iniciais G. S. F., uma pistola 9mm e três tabletes de pasta base de cocaína. Cada quilo da droga pura custa em média R$30 mil.
Ao ser perguntado sobre o “Citroen”, o homem levou a guarnição até um sítio, onde os policiais foram recebidos a tiros. O bandido, então, invadiu um matagal e houve perseguição seguida de confronto. Ao cessar os disparos, foi feita a varredura no local, tendo sido encontrado o agressor caído ao solo, de posse de uma pistola 380. O marginal foi socorrido para uma unidade médica , mas nao resistiu. Dentro do Cintroen, foram encontrados mais seis tabletes de pasta base de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog