domingo, 17 de maio de 2020

Quatro PMs são presos envolvidos com assassinatos na região metropolitana de Salvador


Quatro soldados da Polícia Militar da Bahia foram presos neste sábado (16), durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por envolvimento em assassinatos na região metropolitana de Salvador .
De acordo com a SSP, os militares foram detidos por mandado de prisão preventiva. A secretaria afirma que os soldados participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, em fevereiro deste ano em Camaçari, na região metropolitana da capital.
A SSP detalhou que Hiago, que tinha envolvimento com tráfico de drogas, era o alvo dos policiais. Thiago também foi assassinado por ter presenciado a ação dos militares.
Armas e munições foram apreendidas em imóveis ligados aos policiais. O material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que quais foram usadas nos crimes.
Além da morte dos irmãos, a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o envolvimento dos soldados nas mortes de outras pessoas com passagens pela polícia na capital e região. Os militares foram levados para a Corregedoria Geral da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog