sábado, 2 de maio de 2020

Policiais civis prendem casal de traficantes que levaria droga escondida em fundo falso de veículo para Paranaíba



Campo Grande (MS): Em Operação de caráter permanente e conjunta que está sendo realizada pelas Delegacias Especializadas de Repressão ao Narcotráfico e Roubos e Furtos - Denar e Derf - no bairro Tiradentes, denominada Operação Inconfidência, a Polícia Civil, através teve êxito na prisão de um casal que estava transportando 113 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de seu veículo.
Em trabalho de abordagem a veículos, chamou atenção da equipe um Chevrolet Monza levado em um guincho, o que motivou a abordagem do motorista e entrevista aos ocupantes do veículo, ocasião em que policiais da Denar perceberam haver algo de errado e sentiram cheiro de maconha.
Em entrevista, ambos alegaram estar vindo de Ponta Porã, com destino a Paranaíba e após algumas informações conflitantes, parte da equipe localizou compartimento oculto no automóvel, atrás do banco e nas laterais do veículo, que foi levado para a Denar, onde foram localizados os 113 tabletes de substância análoga a maconha, que pesaram 65kg.
Foi apurado que a droga realmente tinha como destino a cidade de Paranaíba, onde seria redistribuída a traficantes locais.
Após as apreensões, um homem de 37 anos e uma mulher de 36 foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog