terça-feira, 12 de maio de 2020

Policiais civis elucidam crimes de roubo e identificam participação de adolescentes



Naviraí (MS): No dia 26 de abril de 2020, um adolescente foi apreendido em flagrante após ter sido detido por populares por ter praticado um roubo em parceria com outros dois adolescentes. Encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, esclareceu-se que os mesmos adolescentes teriam praticado outro roubo no mesmo local dois dias antes.
Entretanto na primeira vez os adolescentes estavam acompanhados de outros três adultos, sendo dois homens e uma mulher. No primeiro roubo os autores levaram cerca de R$ 400,00, dinheiro repartido entre os autores. Já no segundo roubo as vítimas não souberam informar o quanto foi levado.
Diante das informações obtidas os investigadores conseguiram efetuar a identificação de todos os autores, de forma que a Autoridade policial representou pela prisão preventiva dos indivíduos. Um dos autores foi localizado na cidade de Glória de Dourados, enquanto o outro autor adulto é considerado foragido. O delegado de polícia também representou pela internação provisória dos menores envolvidos no fato, pedido este que está sendo apreciado pelo Poder Judiciário.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog