quarta-feira, 13 de maio de 2020

Polícia Civil prende suspeito com arma e munições em Milhã



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Senador Pompeu, realizou a prisão de um homem que estava com um revólver calibre 38 em sua residência. A prisão foi feita no bairro Padre Cícero, no município de Milhã, situado na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
Por meio de denúncias e investigações, os policiais civis chegaram ao conhecimento de que Francisco Jairton de Lima (52), sem antecedentes criminais, tinha um revólver calibre 38 guardado em casa. A arma e seis munições estavam escondidas em um guarda-roupas que tinha na residência. O suspeito disse aos policiais que a arma era de um filho. A pessoa citada não estava na residência.
O homem e a arma foram levados para a Delegacia Municipal de Senador Pompeu, onde um inquérito policial foi instaurado. Francisco Jairton vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil continua investigando o caso e apura se a arma apreendida foi utilizada em algum crime na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog