quarta-feira, 13 de maio de 2020

Polícia Civil prende grande quantidade de droga que seria destinada a Bataguassu



Nova Andradina (MS): Nesta segunda-feira (11) investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, durante diligências contra o tráfico de drogas, conseguiu interceptar um veículo na entrada da cidade com 12,240kg (doze quilos duzentos e quarenta gramas) da droga tipo Skunk – uma variação mais cara e mais potente da maconha.
Durante a abordagem, a passageira apresentou nervosismo, denotando algo de errado. Em seu interior, de posse da passageira, a droga estava dividida em 10 embrulhos com fita adesiva, no interior das malas, cuidadosamente acondicionadas para não exalar odor ao motorista ou a eventual policial que a abordasse.
Após a constatação do entorpecente, a proprietária da droga disse ser da cidade de Bataguassu, local para onde seria destinado o entorpecente, e que receberia o valor de R$ 2.000,00 pelo transporte de Dourados a Bataguassu.
Em desfavor do motorista do veículo, vinculado a empresa de transporte via aplicativo de celular, apresentou versão de que fora contratado para transporte da passageira, nada sabendo acerca do entorpecente. De fato, não ficou provado o envolvimento direto ou ciência do transporte da droga.
A mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil fez pedido ao judiciário para que esta prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, mantendo a proprietária da droga custodiada durante o tramite do processo.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog