segunda-feira, 4 de maio de 2020

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santa Maria




Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), após denúncia realizada por populares, efetuaram, no domingo, 3, na Invasão das Mangabeiras, no bairro Santa Maria, a prisão de Jorge Renery dos Santos, 23 anos, comcuma escopeta calibre .12 de fabricação caseira e mais de meio quilo de cocaína e 20 gramas de maconha.
Rondas policiais eram realizadas pelo policiais do BPRp pela zona sul da capital sergipana, quando populares informaram que numa localidade conhecida como “Invasão da Mangabeira”, no bairro Santa Maria, um homem estava portando arma de fogo e realizando a venda de entorpecentes.
Diante da informação recebida, os radiopatrulheiros deslocaram-se para a região e começaram a diligenciar. Durante as rondas, a equipe policial adentrou numa viela onde avistou o suspeito com uma sacola. A aproximação policial foi feita e, após abordagem policial foi encontrado com o suspeito, identificado como Jorge Renery dos Santos, 23 anos, uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira com uma munição e 812 gramas de cocaína, parte já prontas para comercialização, acondicionados em pinos e outra em tablete, além de 20 gramas de maconha.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi lavrada a prisão em flagrante e todas as demais medidas legais foram adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog