quarta-feira, 6 de maio de 2020

Participantes de festa com aglomeração de pessoas são detidos pela Polícia Civil



No local foi apreendida uma caixa de som e verificou-se grande quantidade de latas de cerveja.
A Polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas da realização de festas com frequência e com aglomeração de pessoas. Em um vídeo publicado em uma rede social, obtido pelos policiais, é possível verificar aglomeração de pessoas, abuso de equipamento de som e consumo de bebida alcoólica. Agora os investigadores farão a análise do vídeo e as pessoas que forem identificadas também responderão por crime de infração de medida sanitária preventiva (artigo 268 do Código penal) e pela contravenção de perturbação da tranquilidade.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos filhos menores da dona da casa onde ocorreu a festa. São duas crianças de 9 e 6 anos de idade que estão convivendo e sendo expostas a risco pela conduta da mãe.
A Polícia Civil solicita que a sociedade colabora com as medidas sanitárias preventivas de combate à pandemia do coronavírus e dentre essas medidas, uma das mais eficazes é o isolamento social.
A Delegacia de Brasilândia disponibiliza uma linha direta para recebimento de denúncias via WhatsApp. As denúncias podem ser enviadas pelos telefones 67 999195990 e 67 999879169. Podem ser encaminhadas denúncias de violação das medidas e combate à pandemia, bem como de outros crimes, como tráfico de drogas, posse ou porte de armas de fogo, furtos e roubos, etc, inclusive com o envio de fotos, vídeos e áudios. O anonimato é garantido.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog