domingo, 31 de maio de 2020

MORRE JAIME, FILHO MAIS NOVO DE MAMEDE PAES MENDONÇA


Empresário Jaime Paes Mendonça, 69 anos, filho mais novo de Mamede Paes Mendonça, morreu hoje (31), em Salvador. Ele deixa a esposa, Elisângela Goes, e quatro filhos: Jaime filho, Renata, Mateus e Andressa. Jaime Paes Mendonça estava internado no Hospital da Bahia, mas a causa da morte não foi informada.
De acordo com o Anota Bahia, as informações sobre sepultamento não serão divulgadas devido às restrições devido à pandemia de coronavírus. Segundo o site do grupo Paes Mendonça, Jaime é o caçula dos filhos do casal Mamede e Lindaura Andrade Mendonça e por muitos anos foi diretor comercial do grupo, até se desligar para montar o seu negócio próprio em Juiz de Fora (MG), onde fundou a rede de supermercados J. Paes Mendonça Ltda.
"Atualmente, após se submeter a algumas cirurgias, inclusive nos Estados Unidos, Jaime tocava a sua vida empresarial e os seus negócios em Salvador", informa o site Alô Bahia. As lojas da empresa J. Paes Mendonça foram vendidas, e Jaime tinha participação nos aluguéis dos prédios. Hoje elas pertencem ao grupo Pão de Açúcar em sistema de arrendamento de 15 anos, com direito a compra no final desse prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog