terça-feira, 5 de maio de 2020

Itabuna registra cinco roubos de carros e motos no último fim de semana


O último fim de semana, mais uma vez marcado pela violência e pelos crimes em Itabuna. Além do homicídio ocorrido no bairro São Roque (Relembre aqui), diversos veículos foram furtados ou tomados de assalto nesse período.
Dentre eles uma moto Honda Pop de cor branca, que na última sexta-feira (01) foi roubada de um funcionário da Lanchonete Point dos Salgados, localizada no Centro. Portando arma de fogo, o bandido, que de acordo com as vítimas, é moreno, tem estatura média e tatuagem no braço direito. Ele anunciou o assalto e, além da Honda Pop, subtraiu aparelhos celulares dos clientes.
Também na sexta-feira, na avenida Roberto Santos, no bairro Pedro Jerônimo, uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa Mercosul QTW-7A91, licenciada em Itabuna-BA, foi furtada dentro de uma residência. O ladrão arrombou o cadeado da garagem e subtraiu, além do veículo, uma gaiola com um passarinho e oito rolos de fio.
No sábado (02), no Point dos Salgados, na Praça Octávio Mangabeira, um assaltante armado roubou uma Honda Pop de cor branca e placa Mercosul NTV-8B93, licenciada em Itabuna-BA, além de aparelhos celulares de todos presentes.
Já na BR-101, no Posto Bom Preço, quatro indivíduos armados, à bordo de um veículo Fiat Uno, anunciaram o assalto e efetivaram o crime, cujas vítimas, que estavam em um Fiat Punto de cor prata e placa ATZ-1052, licenciado em Ibirataia-BA, foram obrigadas a dirigir o carro até um matagal próximo, onde foram abandonados. Além do veículo, os assaltantes levaram dinheiro e diversos objetos.
Por fim, no último domingo (03), uma automóvel Volkswagen Gol de cor prata e placa JPS-1330, licenciado em Itabuna-BA, foi furtado. Dentro do carro, havia R$ 150.00. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog