segunda-feira, 4 de maio de 2020

Homem morre em confronto e três são presos durante operação da polícia na BA


Três homens foram presos e um foi morto a tiros durante uma operação da polícia no sábado (2), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), drogas e armas foram apreendidas na ação.
De acordo com a SSP, as ações aconteceram em menos de oito horas, em bairros diferentes do município. No início da manhã, no bairro Queimadinha, houve troca de tiros com um grupo de traficantes e um dos homens acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Feral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, um revólver foi apreendido.
Durante a tarde, mais duas armas foram apreendidas, após denúncias sobre a venda de drogas no Conjunto George Américo. Chegando ao local, os policiais encontraram com dois criminosos, que correram, mas terminaram alcançados.
No bairro Mangabeira, uma dupla que também vendia entorpecentes foi surpreendida. Após avistarem a patrulha, os criminosos correram, mas um deles acabou sendo preso pelos PMs.
Foram encontrados 30 pedras de cocaína e uma quantidade de maconha prontas para a venda. Os criminosos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog