terça-feira, 5 de maio de 2020

Família de Flávio Migliaccio processa Estado após policiais vazarem foto do corpo

Adicionar legenda
Foto : João Cotta / TV Globo
Por Metro1  - A família de Flávio Migliaccio irá processar o Estado do Rio de Janeiro por vazar fotos do corpo do ator, encotrado morto ontem (04). Segundo o portal Notícias da TV, a ação foi movida pelo filho Marcelo Migliaccio, que acionou o advogado Sylvio Guerra para cuidar da causa.
"Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis", disse o defensor em uma postagem no Instagram.
Segundo Guerra, a ação será contra dois policiais militares que divulgaram o registro do corpo de Migliaccio. "Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se", completou.
"Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs", ressaltou.
Segundo o advogado, o registro foi feito dentro da propriedade privada, sem autorização da família, e divulgado em redes sociais. Se a causa for ganha, o filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar uma eventual indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog