sexta-feira, 22 de maio de 2020

Eduardo Salles confirma apoio do pp e destaca capacidade de gestão de Capitão Azevedo


Em live realizada pelo jornalista Ederivaldo Benedito, o Deputado Estadual e Líder do Partido Progressistas na Assembleia Legislativa da Bahia Eduardo Salles, reafirmou nesta quinta-feira (21), que o partido irá apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Capitão Azevedo à Prefeitura de Itabuna. Durante a entrevista, Salles destacou a “capacidade de gestão” e compromisso de Azevedo com a cidade.
“Como líder da bancada do PP, a maior da Assembleia Legislativa da Bahia sendo composta por dez deputados, tenho uma ligação muito forte com Itabuna, juntamente com o vice-governador João Leão e com o Deputado Federal Cacá Leão. Conforme já anunciado, nós iremos apoiar Capitão Azevedo, onde temos uma relação de amizade, respeito e há um certo tempo que estamos conversando, principalmente sobre ações e projetos”, reiterou.
Questionado sobre as lideranças locais, Salles ressaltou que o momento pede um “esforço coletivo” para promover o desenvolvimento de Itabuna:
“Nós temos um time muito forte, tendo os Vereadores Aldenes e Robinho arrumando o partido na cidade com o presidente Roberto Minas Aço. Não podemos esquecer também do provedor Eric Júnior e do secretário-geral do partido Jabes Ribeiro. São nomes que podem contribuir e ajudar Azevedo nessa caminhada. Tudo que a cidade precisar, estarei dentro do Governo do Estado da Bahia lutando por recursos com a bancada do PP, para que a gente possa fazer muito mais por Itabuna e região.
Em um tom conciliador, ele reforça mais uma vez a importância dessa união: “Precisamos unir aqueles que desejam uma cidade melhor, e que também tenham o sentimento de fazer a diferença, de seguir nos rumos certos, procurando sempre o melhor. Juntos iremos superar esse momento difícil”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog