terça-feira, 26 de maio de 2020

Dois bandidos tombam e outro é preso em operação da Rondesp Sul em Itabuna


Na manhã desta terça-feira (26), dois indivíduos ligados ao crime organizado tombaram em confronto com policiais militares da Rondesp Sul, no bairro Corbiniano Freire, em Itabuna.
De acordo com as informações policiais, a guarnição estava em operação contra o tráfico de entorpecentes, após denúncias anônimas. Ao chegar no local indicado, a polícia foi recebida a tiros pelos integrantes de uma facção criminosa, e revidou, alvejando dois bandidos. Eles ainda foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.
Com esses indivíduos atingidos, os policiais apreenderam uma pistola de calibre .380, um revólver de calibre .38, 57 pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 240.00 em espécie. Um dos homens mortos no confronto tinha nome com iniciais E.F.D.S, 18 anos, popularmente conhecido como Neguinho, e era considerado bastante perigoso.


Ruan Menezes
Na mesma ação policial, a Rondesp Sul prendeu Ruan Menezes, 25 anos, portando duas armas de fogo dentro de uma pasta. Além das pistolas de calibres .380 e .40, também foram apreendidos 37 munições, três carregadores e dois aparelhos celulares.

Essa última ação policial ocorreu na Rua L, no Loteamento Cleber Lima, no bairro Santo Antônio. O indivíduo preso e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog