domingo, 24 de maio de 2020

Dois assaltantes de banco, traficantes e homicidas tombam em operação policial conjunta em Barreiras


Uma operação conjunta realizada na noite desta sexta-feira (22), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, através das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil de Sergipe (Narcóticos), desarticulou uma quadrilha especializada em assaltos à bancos e outras instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Os agentes realizaram um cerco no imóvel onde estavam o criminosos, que, ao notarem a presença policial, iniciaram disparos de armas de fogo. A polícia revidou, houve intenso tiroteio e dois criminosos foram atingidos. Eles foram socorridos pelas guarnições mas não resistiram aos ferimentos. Os homens que tombaram tinham passagens pela polícia crimes diversos nos estados de Bahia e Sergipe.
Na ação policial foram apreendidos uma caminhonete Nissan Frontier, um Chevrolet Ônix, um Fiat Siena, dois revólveres de calibre .38, munições, 150 kg de defensivos agrícolas, roupas camufladas, toucas ninjas, coturnos, porções e pés de maconha, além de balanças de precisão e aparelhos celulares. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog