domingo, 31 de maio de 2020

Alcoolizado e infringindo Toque de Recolher, homem bate carro em automóvel de policial civil em Itabuna





Na noite de sexta-feira (29), um indivíduo identificado como Luã Queiroz Figueiredo, provocou um acidente de trânsito nas imediações da ponte Francisco Lacerda, no Centro de Itabuna.
Visivelmente alcoolizado, Luã estava conduzindo o veículo Volkswagen Jetta, de cor branca e placa Mercosul OUJ-3F41, quando colidiu no fundo de um Volkswagen Golf de cor vermelha e placa NTF-0820, pertencente ao policial civil Sandro Murilo Santana Silva.
A polícia foi acionada, e Luâ foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, para fazer teste de etilômetro, mas ele se recuou a fazer, embota tivesse admitido estar embriagado. Além de dirigir alcoolizado, Luã também estava infringindo o decreto do chamado Toque de Recolher, já que o acidente foi bem depois das 20h.
O veículo Jetta foi revistado, e nele, os policiais encontraram cinco latinhas de cerveja, consumidas. Os policiais acionaram um serviço de guincho e o carro foi apreendido. Luã pagou uma fiança estimada em R$ 1 mil e, portanto, foi liberado pela justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog