terça-feira, 21 de abril de 2020

Quatro traficantes tombam em confronto com a PM em Itamaraty, distrito de Ibirapitanga


Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Militar intensificou a Operação Intensificação em Itamaraty, distrito de Ibirapitanga. Guarnições do PETO e ROTAM, além de policiais locais realizaram patrulhamento em diversos pontos da cidade com o intuito de coibir a crescente onda de homicídios e tráfico de drogas praticados na localidade.
Durante a operação as guarnições foram informadas que indivíduos apontados como líderes do tráfico, com envolvimento nos homicídios ocorridos nas últimas semanas, estariam reunidos e armados na Rua Amazonas, no Bairro do Cigano, prontos pra tentar contra a vida de alguém.
Os policiais deslocaram-se para área indicada, e os bandidos receberam a guarnição a tiros. A polícia revidou e houve intenso tiroteio. Cessado o fogo cruzado, alguns bandidos conseguiram fugir, mas quatro estavam caídos ao solo, feridos. Eles ainda foram socorridos pela guarnição, mas não resistiram aos ferimentos.
Na operação, a polícia apreendeu três revólveres de calibre .38, um revólver de calibre .32, 32 munições, ⁣três armas de fabricação artesanal., 41 pinos de cocaína, 106 buchinhas de maconha, cinco pedras de crack e R$ 96.00 em cédulas de 2 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog