quarta-feira, 15 de abril de 2020

Policiais militares prendem dois suspeitos por roubos de celulares em Socorro



Na noite dessa terça-feira, 14, equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Policia Militar (5º BPM) prenderam dois homens por suspeitas de roubo de celulares no município de Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação, os militares recuperaram dois aparelhos roubados em poder da dupla, no Bairro Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju.
Os suspeitos foram localizados com a ajuda de moradores do Conjunto Marcos Freire II, que informaram a respeito de ocorrências de roubos praticados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda de placa NVG-0938. De acordo com os populares, os infratores haviam fugido em direção ao Porto Dantas.
Após buscas na localidade indicada, os policiais encontraram os suspeitos com o veículo denunciado. No momento da abordagem, os dois homens confessaram os roubos e indicaram a participação de outro comparsa. Na residência do terceiro envolvido, mediante autorização da proprietária, os PMs efetuaram revista minuciosa e apreenderam os celulares roubados.
O caso foi apresentado na Delegacia Plantonista para registro do flagrante. Os policiais seguem em diligências para localizar o terceiro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog