terça-feira, 21 de abril de 2020

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PASSAGEM DE COMANDO DO 22º BPM E DO BATALHÃO TIRADENTES


Na tarde desta última segunda-feira (13), a Polícia Militar do Maranhão realizou na sede da Secretaria de Segurança Pública a passagem de comando do 22º BPM, área responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo dos municípios de Paço do Lumiar e Raposa e a passagem de comando do Batalhão Tiradentes que realiza patrulhamento em motocicletas, bem como o enfrentamento aos assaltos a ônibus coletivos em toda a área metropolitana de São Luis.
Na solenidade assumiu o comando do 22º BPM o tenente-coronel Ayrton Silva Brito em substituição ao tenente coronel Carlos de Jesus Sales Neto. No Batalhão Tiradentes assumiu o tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim Santos em substituição ao tenente-coronel Raimundo Andrade de Aguiar.
Devido às medidas de isolamento social e segundo as recomendações da OMS, a solenidade aconteceu com público restrito. Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, o comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro e o comandante do CPAM II, coronel Aritanã Lisboa do Rosário.
O Comandante Geral Coronel Pedro Ribeiro, parabenizou o trabalho desenvolvido pelos comandantes substituídos e se disse confiante com os novos comandantes que farão um excelente trabalho em suas novas unidades.
O secretário Jefferson falou da importância da renovação dos comandos como forma de dinamizar o enfrentamento ao crime no Estado do Maranhão tendo em vista que os desafios são grandes, mas vêm sendo enfrentados com muita seriedade e empenho de todo o sistema de segurança do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog