terça-feira, 28 de abril de 2020

Polícia Civil localiza depósito clandestino de gás e prende homem por receptação



Brasilândia (MS): Na tarde de hoje (28) policiais civis em diligências para coibir crimes contra o patrimônio localizaram um depósito clandestino de gás de cozinha nos fundos de uma casa no bairro João Paulo da Silva, onde o morador revendia botijões de gás adquiridos de terceiros. Entre os botijões novos que estavam no local para revenda, havia um que fora roubado no último domingo em uma residência e vendido ao proprietário do depósito logo após o roubo.
O proprietário do depósito clandestino, de 58 anos, confirmou aos agentes ter adquirido o botijão de gás da pessoa de alcunha “Lico”, conhecido ex-presidiário do bairro.
O homem foi autuado em flagrante delito por crime de receptação qualificada e por crime ambiental, pelas condições inadequadas de armazenamento do gás GLP nos fundos de sua casa. Por se tratar de crime inafiançável, ele permaneceu recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.
A vítima reconheceu o botijão de gás e o objeto já foi restituído.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça por meio das denúncias anônimas, uma importante ferramenta de combate à criminalidade. O anonimato é garantido e todas as informações são checadas pela equipe de investigação e pelo Delegado de Polícia. A Polícia Civil dispões de duas linhas telefônicas para o recebimento de denúncias anônimas, que podem ser realizadas também pelo aplicativo WhatsApp: 67 99987-9169 e 67 99919-5990.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog