sexta-feira, 17 de abril de 2020

PCCE e PMCE recuperam armas roubadas de hotel em Beberibe



Uma operação integrada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) – por meio da Delegacia Regional de Aracati, Delegacia Municipal de Beberibe e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) -, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de duas armas de fogo, nessa quarta-feira (15). A ação teve como objetivo localizar os suspeitos de participar de um roubo a um hotel em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.
Após um roubo a um hotel no município de Beberibe, no último domingo (12), onde foram levadas duas armas pertencentes ao proprietário do estabelecimento, a PCCE e a PMCE realizaram diligências para identificar os suspeitos de cometer o crime. Após a procura, os policiais civis chegaram até uma localidade conhecida como Comunidade do Onofre, onde localizaram duas armas calibre 38, fruto do roubo, que estavam escondidas em um saco plástico.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Municipal de Beberibe para realização dos procedimentos legais. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar os partícipes da ação criminosa, que já foram devidamente identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog