terça-feira, 14 de abril de 2020

Multishow "anuncia" que Gizelly será eliminada do 'BBB 20'



Gizelly está no 14º Paredão do 'BBB 20' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Amanda Caroline - Yahoo Vida e Estilo - O Multishow “anunciou” na tarde desta terça-feira (14) que Gizelly será eliminada do ‘BBB 20’ na noite de hoje. O canal pago da Globo diz que a advogada é uma das convidadas do próximo ‘BBB - A Eliminação’, programa ao vivo que irá ao ar na madrugada da quinta-feira (16). Flayslane, que foi eliminada no último domingo (12), também participará da atração.
O vazamento do resultado do 14º Paredão, em que a capixaba disputa a permanência no reality show junto com Babu e Mari, aconteceu no site da Globosat Play. Na grade de programação da emissora, Gizelly Bicalho aparece uma das entrevistadas do episódio 13 da atração comandada por Bruno de Luca, Titi Muller e Vivian Amorim.
“O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa ‘Big Brother Brasil - A Eliminação’ em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha”, diz o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog