quarta-feira, 29 de abril de 2020

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciam fim do casamento



Luísa e Whindersson se separam: "Precisamos seguir nossos caminhos sozinhos" (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)
Amanda Caroline - Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento na tarde desta quarta-feira (29) após pouco mais de um ano de união. Os artistas publicaram um texto nas redes sociais para comunicar os fãs e garantiram que não existe um “motivo maior” por trás da separação. A assessoria de imprensa da cantora confirmou o término ao Yahoo.
“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que foi quase perfeita. Tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo. (...) A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”, dizem.
O ex-casal contam que seguem amigos. “Pensamos bastante e decidimos terminar nosso casamento para continuarmos tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, completam. Confira:
Em janeiro deste ano, Luísa e Whindersson negaram os boatos de crise no casamento e comemoraram o relacionamento de quatro anos. “Nós tomamos tantas pedradas que para mim já parece que são 10 anos”, brincou o youtuber em post no Instagram. Recentemente, ele revelou o sonho de ser pai, mas disse que o momento não era o ideal por conta da idade e ascensão da carreira da loira.
Eles disseram “sim” em fevereiro de 2018. A cerimônia aconteceu em uma capela em São Miguel dos Milagres (AL) e comemoraram com festa luxuosa. O casamento custou mais de R$ 1 milhão (os artistas gastaram R$ 500 mil só em flores) e contou com apresentação do DJ Alok.

Luísa Sonza e Whindersson se casaram em fevereiro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog