quarta-feira, 22 de abril de 2020

Adolescente de 16 anos é executado com tiros de escopeta em frente ao HGCA


Um adolescente foi assassinado por volta das 18h10 desta terça-feira (21) em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Lucas Gonçalves Santos, 16 anos, estava no banco do passageiro do carro Corsa Classic, branco. O veículo fazia transporte de passageiro por aplicativo.
O passageiro que, segundo a polícia, morava no município de Antônio Cardoso e tinha passagens pela delegacia de Santo Estêvão, foi executado com tiro de escopeta calibre 12, que desfigurou rosto e a cabeça. O motorista do veículo, Eduardo Inês Araujo, também foi alvejado por um disparo e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado do Clériston.
Ele informou à polícia militar que foram quatro homens que chegaram em um veículo de dados ignorados e executaram o passageiro. A vítima estava no HGCA e ao receber alta chamou o veículo por aplicativo, quando entrou no carro foi executada.
“Desde as 17h estou aguardando esse passageiro, quando ele entrou, parou um carro no fundo e mandou ele descer, estavam armados, eu falei que sou Uber e saí. Aí eles executaram o rapaz. Eu ainda fui alvejado, levantei a blusa pra mostrar que não estava armado”, disse o motorista aos policiais.
A subtenente Ana Paula, da Companhia Independente Policiamento de Guarda, diz o que a polícia militar apurou. “Chegamos aqui e encontramos essa situação com um passageiro executado dentro do veículo. Conversamos com o motorista, que detalhou o que aconteceu e agora vamos aguardar a Polícia Civil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog