quinta-feira, 12 de março de 2020

Ronaldinho é disputado por policiais e prisioneiros para torneio de futebol na prisão



O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho está sendo disputado na prisão paraguaia por policiais e detentos para o torneio interno de futebol de salão, que começou na última sexta-feira (6), justamente o dia em que o brasileiro foi detido. Segundo o jornal ABC Color, há duas categorias do campeonato que é jogado por policiais que trabalham no local e por presidiários: livre e sênior. O primeiro não tem limite de idade enquanto o segundo é para aqueles que têm mais de 35 anos.

Algumas das equipes da categoria sênior são Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacarita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero. Segundo o ABC Color, ainda hoje Ronaldinho vai decidir onde jogará. Ontem, a polícia local prendeu quatro funcionários dos departamentos de aeronáutica e imigração do aeroporto de Assunção, acusados de terem permitido a entrada de Ronaldinho Gaúcho e Assis no país com documentos falsos.
A Justiça paraguaia também negou o pedido da defesa de Ronaldinho e de Assis para trocar a prisão preventiva deles e por domiciliar. Ambos não participaram da audiência liderada pelo juiz Gustavo Amarilla e aguardaram o resultado detidos na “Agrupación Especializada da Polícia Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog