segunda-feira, 30 de março de 2020

Preso em Itaperuna homem acusado de esquartejar sua companheira



Policiais da 143ª DP (Itaperuna) prenderam em flagrante, nesta sábado (28/03), um homem acusado de matar e esquartejar Desiree Silva Campos, sua ex-companheira.
De acordo com os agentes, o fato foi registrado inicialmente como encontro de cadáver não identificado, na localidade conhecida como Estrada do Avaí, próximo ao Bairro Cehab, zona rural de Itaperuna. Após diligências, a equipe policial obteve a informação de que a vítima estava desaparecida e que o autor havia sido visto saindo de casa com sacos plásticos cheios em um carrinho de mão, se dirigindo ao local de encontro do corpo.
Ainda segundo os policiais, a perícia técnica foi requisitada para examinar a residência do ex- casal em busca de provas. Lá foram constatados, com auxílio de “luminol”, muitos vestígios de sangue. O acusado foi interrogado na delegacia e acabou confessando o crime contra sua companheira.
Na casa deles foram arrecadados os instrumentos usados no homicídio. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog