segunda-feira, 23 de março de 2020

Polícia civil prende homem que realizava disque entrega de drogas em Aquidauana


Aquidauana (MS): Na noite do último sábado (21) em ação conjunta das Delegacias de Aquidauana e Anastácio, a polícia civil prendeu um homem que atuava no comércio ilícito de entorpecentes por meio do sistema disque entregas.
O investigado transportava a droga em sua boca a fim de a ingerir caso fosse interceptado por policiais, a operação contou com 8 investigadores e 4 viaturas a fim de evitar a tentativa de ingestão da droga. Os policiais conseguiram flagrar a tentativa de entrega da droga a um usuário de classe média alta.
O traficante engoliu o entorpecente na esperança de fugir do flagrante, contudo, recebeu voz de prisão e passou por procedimento médico para a retirada da droga.
O homem preso expeliu 2 invólucros contendo cocaína e maconha enquanto estava sob custódia policial no hospital regional de Aquidauana.
A investigação se deu por meio de denúncias em razão do homem atuar ativamente entregando drogas a pessoas de todas as classes sociais das cidades de Aquidauana e de Anastácio, sendo que foram identificados diversos usuários de todas as classes sociais que solicitavam e recebiam a droga diretamente das mãos dos traficante preso.
O modo de atuação do traficante era transportar a droga na boca para engolir caso fosse abordado. No entanto, o homem correu grande risco de morte, tendo em vista que começou a passar mal em razão da ingestão da droga, que acabou sendo localizada pelos médicos.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog