quarta-feira, 4 de março de 2020

Ônibus é incendiado no bairro de Ondina, em Salvador

Um ônibus foi incendiado entre a Avenida Oceânica e a Rua Professor Sabino Silva, no bairro de Ondina, em Salvador, na noite desta terça-feira (3). Não há informações de feridos.

As chamas do veículo atingiram a fiação. Testemunhas informaram que o ônibus foi incendiado por pessoas encapuzadas, que invadiram o veículo. No local, foram encontradas garrafas de álcool. O incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda não há informações do que motivou o incêndio do coletivo. Na Avenida Centenário, um ônibus foi apedrejado também na noite desta terça. A polícia não informou se há ligações entre os dois casos.
As ações acontecem depois que um homem foi morto a tiros no Calabar, bairro vizinho a Ondina, na tarde da segunda-feira (2). Na noite do mesmo dia, um grupo atravessou um ônibus na pista e colocou fogo em objetos.
Segundo a base comunitária, o grupo expulsou os passageiros, o motorista e o cobrador, e danificaram para-brisas, janelas e outras partes do coletivo antes de atravessá-lo na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog