sábado, 7 de março de 2020

Itabuna: Chuvas alagam ruas e Defesa Civil atende chamados

Avenida Manoel Chaves

As fortes chuvas que caíram no final da tarde de ontem em Itabuna, cerca de 30 minutos, foi o suficiente para alagar alguns pontos da cidade. Entre eles, ruas da Mangabinha, centro da cidade e avenida Manoel Chaves no São Caetano. Devido a sujeira jogada pela comunidade, nas ruas, a natureza de imediato deu a resposta. A Defesa Civil de Itabuna esteve de plantão e atendeu diversas chamadas, mas nada grave.
Cinquentenário, centro de Itabuna

O índice pluviométrico registrou um volume de 25 milímetros de chuva em um intervalo de 12 horas. Até o próximo sábado (25), a previsão indica que este índice pode chegar a 135 milímetros, volume considerado acima da média esperada para todo o mês de janeiro.
Com a incidência do alto volume de chuva, a Defesa Civil alerta que muitas localidades podem ficar com o solo encharcado de água, deixando algumas áreas propícias para deslizamentos de terras. Em caso de acidentes ou identificação de risco, importante entrar em contato pelo número (73) 98124 5647, que está à disposição da população 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog