terça-feira, 24 de março de 2020

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na estrada de Itamaracá em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (24), o corpo de uma mulher, identificado pelo prenome Renata, foi encontrado em zona rural, na estrada de acesso à Vila de Itamaracá, distrito de Itabuna.
De acordo com informações de testemunhas, quatro indivíduos à bordo de um veículo deixaram o corpo de Renata na localidade. Posteriormente, eles retornaram ao local e enterraram o corpo da mulher em cova rasa.
Trabalhadores rurais da região perceberam a movimentação fora do comum, viram os homens cavando algo, desconfiaram e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição partiu imediatamente em diligência, e ao chegar, foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir.
Eles ainda deixaram para trás uma enxada e as sandálias, já que estavam descalços quando a PM chegou. Policiais da região seguem em operações para tentar capturar os criminosos.
Há informações que Renata tinha direto envolvimento com a criminalidade. Ela era moradora da Rua Adolfo Moura, no bairro de Fátima, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog