quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Polinter completa 60 anos de atuação



Criada por meio de decreto publicado pela Secretaria da Segurança Pública, em 1960, a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil da Bahia, completa 60 anos, nesta quinta-feira (20).
A unidade é responsável por planejar, supervisionar e executar ações que visem o cumprimento de mandados de prisão e cartas precatórias, oriundos de órgãos policiais, em todo o estado. Além disso, a Polinter também coordena a movimentação dos custodiados para o sistema prisional.
O coordenador da Polinter, delegado Ivo Tourinho, explica que o setor trabalha de forma integrada com outros departamentos da Polícia Civil, em toda Bahia, e de órgãos de fora do estado. “Esse trabalho conjunto é peça fundamental nas ações de polícia judiciária”, ressaltou.
De acordo com o delegado, desde o início do ano, 53 mandados já foram cumpridos pela Coordenação. “Parabenizo todos investigadores, escrivães e delegados que atuam e atuaram na Polinter, dando a sua contribuição profissional em algum período desses 60 anos de história”, completou o coordenador.Ascom-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog