terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Operação de Carnaval fecha festa sem alvará e prende responsável por fornecer bebida alcoólica para menores



Bonito (MS): As polícias civil e militar, juntamente com a guarda municipal, durante operação conjunta de Carnaval no município de Bonito, fechou uma festa open bar onde crianças e adolescentes faziam ingestão de bebida alcoólica.
A operação foi organizada depois que os órgãos de segurança receberam a notícia, anônima, de que estariam sendo vendidos ingressos para uma festa organizada para o público adolescente e que seria feita distribuição de bebida alcoólica durante o evento.
A Polícia Civil e Militar, acompanhados da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, chegaram ao local por volta das 23 horas. O responsável pelo evento não havia feito pedido de alvará, nem vistoria do Corpo de Bombeiros ou retirado autorização judicial para a realização da festa, entretanto, mais de cem pessoas já estavam no local e outras ainda eram esperadas.
O responsável pela organização do evento foi preso em flagrante por servir a criança ou adolescente bebida alcoólica, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. Os menores confirmaram que a bebida alcoólica estava sendo servida livremente na festa.
Publicado por: Barbara Camargo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog