segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Motorista de aplicativo é baleado por PM após briga de trânsito em Teresina



Na madrugada deste domingo (02), uma briga de trânsito terminou com um motorista de aplicativo baleado por um policial militar, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
De acordo com as informações, os dois tiveram um desentendimento na Avenida Duque de Caxias, e o policial acabou alvejando o motorista a tiros, atingindo a perna da vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o motorista para o Hospital da Primavera. Após os primeiros procedimento médicos, o homem passa bem e não corre risco de vida.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o agente envolvido está custodiado no Presídio Militar, por se tratar de crime comum, conforme diz na nota. As providências legais serão tomadas pela polícia Judiciária, sendo instaurado um procedimento administrativo.
Imagens enviadas ao Meionorte.com mostram momentos da confusão. No local, muitos populares envolta e uma viatura da guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog