terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Deam do Circuito Osmar recebe visita de secretária da SPM



A delegada-geral adjunta Ana Carolina Rezende recebeu a secretária da SPM, Julieta Palmeira, e sua equipe, em um dos postos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), localizado no Largo Dois de Julho, nesta terça-feira (25). A gestora da pasta das mulheres conheceu a estrutura e conversou com a equipe de plantão.
Abordagens educativas com folhetos e adesivos alusivos ao respeito às mulheres, além de esclarecimentos sobre o crime de Importunação Sexual, fizeram parte das ações preventivas da Polícia Civil para o enfrentamento à violência de gênero, no Carnaval 2020. Os postos de DEAMs nos circuito receberam uma plotagem especial com a campanha "Respeita as Mina", da SPM, para facilitar a identificação pelo público.
A delegada-geral adjunta destacou a importância de ações educativas para a prevenção dos crimes contra as mulheres. "A violência de gênero precisa de uma intervenção educativa e cultural, a SPM faz isso muito bem. Esta parceria soma muito para as nossas ações, contra esses crimes. Mostramos a secretária e sua equipe, que o folião teve uma estrutura adequada para os atendimentos, neste Carnaval", analisa.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog