quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

REELEITO, DIRETOR DO IFBA ILHÉUS ANUNCIA CURSOS DE ARQUITETURA, ENGENHARIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Reeleito diretor-geral do campus Ilhéus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia (IFBA), o professor Thiago Nascimento Barbosa foi empossado no cargo em solenidade simbólica, na reitoria do instituto, em Salvador. Durante a posse, Thiago anunciou as metas para o quadriênio.
Thiago informou que o aprimoramento dos cursos já ofertados e implantação de cursos de nível superior estão entre as prioridades. “Para tanto, desejamos construir e modernizar os laboratórios de aulas e ampliar e atualizar nosso acervo bibliográfico, além de novos professores para nosso já altamente qualificado corpo docente”, disse.
O diretor reeleito afirmou que a expectativa, ao final do quadriênio, é a formação das primeiras turmas de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Educação Física na modalidade EaD. Os cursos terão início agora em 2020. Ele também inclui entre as metas mais dois cursos superiores, na modalidade presencial, os de Arquitetura e Engenharia Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog