sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Polícia Civil realiza ação e cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 30º Distrito Policial (DP), prendeu um homem suspeito de ser o autor de um homicídio e também de envolvimento no tráfico de drogas no Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). A ação aconteceu, na manhã desta sexta-feira (10), em um imóvel situado no mesmo bairro. O indivíduo também é suspeito de expulsar famílias de suas residências em conjuntos habitacionais da região.
Após o Poder Judiciário conceder mandado de prisão preventiva em nome de João Henrique do Santos de Alencar (20), os policiais civis diligenciaram para prender o suspeito. João Henrique foi localizado em uma residência e recebeu voz de prisão. Em diligências realizadas durante a última semana, na mesma localidade, foram apreendidos cerca de 174 gramas de maconha, além de 85 gramas de cocaína que, conforme apurações, pertenceriam a João Henrique. Estes fatos serão analisados para confirmar a suspeita.
Após realizada prisão, o indivíduo, que também responde pela alcunha de “Papinha”, foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde será instaurado inquérito para averiguar a origem da droga encontrada. João Henrique também é suspeito de expulsar moradores de residências no bairro Conjunto Palmeiras.
Após os procedimentos legais, João Henrique foi conduzido para a unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de confirmar outras ações criminosas das quais há suspeitas de participação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog