segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas



Ribas do Rio Pardo (MS); O S.I.G. (Setor de Investigador Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu na última sexta-feira (24), um homem de 20 anos, suspeito de praticar crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, por volta de 13h da presente data, a Polícia Civil abordou um indivíduo com 05 (cinco) porções de pasta-base de cocaína (“crack”) no Bairro Boa Vista.

Ao ser questionado, o indivíduo disse aos policiais que era apenas usuário de drogas e que teria comprado o entorpecente há pouco tempo de um terceiro.
O usuário informou, ainda, que, na realidade, comprou 06 (seis) paradinhas de “crack” e que consumiu uma delas antes de ser abordado, logo após indicou aos policiais a casa onde teria comprado a droga, bem como as características físicas do traficante.

Diante das informações repassadas pelo usuário, a Polícia Civil deslocou-se à casa do suspeito, no Bairro Boa Vista, e o prendeu em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Na Delegacia, o usuário efetuou o reconhecimento pessoal do suspeito, afirmando não ter nenhuma dúvida de que se tratava da pessoa que lhe vendeu as 06 porções de “crack”.

O suspeito foi indiciado pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/06 e se encontra preso à disposição da Justiça.

Esta já é a segunda prisão, em duas semanas seguidas, por tráfico de drogas no Município de Ribas do Rio Pardo.


Publicado por: lspereira@sejusp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog